FOTO: DIVULGAÇÃO
Após eliminar o Defensa y Justicia nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo terá pela frente o Olimpia nas quartas. O primeiro duelo entre as equipes acontecerá no dia 11 de agosto, no Paraguai. E para a partida, a Conmebol já definiu a equipe de arbitragem.
Fernando Rapallini apitará o primeiro embate entre Olimpia e Flamengo. Ele será auxiliado por Juan Pablo Belatti e Diego Bonfa, todos da Argentina. Mauro Vigliano, também argentino, foi o escolhido para comandar a cabine do VAR.
Para chegar até as quartas de final, o Rubro-Negro primeiramente fez excelente campanha na fase de grupos. Com três vitórias e três empates, o Mais Querido terminou como líder do Grupo G, com 12 pontos ganhos. Posteriormente, nas oitavas, despachou o Defensa y Justicia, da Argentina, com dois triunfos, por 1 a 0 na ida e 4 a 1 na volta.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O primeiro confronto entre Olimpia e Flamengo está marcado para às 19h15 (horário de Brasília) do dia 11 de agosto, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (Paraguai). Já o embate de volta ocorrerá uma semana depois, no mesmo horário, com o Mané Garrincha, em Brasília, como palco. Vale destacar que o Clube da Gávea conseguiu a liberação de 30% da capacidade da arena para público. Desse modo, a Nação Rubro-Negra promete empurrar o Mais Querido rumo à classificação.