Contraprova para Covid-19 dá positivo, e Kenedy faz quarentena em Londres antes de assinar com Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CHELSEA

O Flamengo está em busca de reforços e acertou a contratação de Kenedy, do Chelsea (ING). O jogador, no entanto, não irá desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias, conforme era o planejado pelas partes. A contraprova de Covid-19 deu positivo, e o atacante fará a quarentena em Londres antes de assinar com o Rubro-Negro.

 

Esse foi o quarto exame feito pelo atleta nos últimos dias. O primeiro havia dado positivo, enquanto o segundo deu negativo, e o terceiro apresentou resultado ‘inconclusivo’. Com isso, ele fizera a última contraprova nesse domingo (15), e o resultado saiu nesta segunda-feira (16), dando positivo para a doença. A informação foi publicada primeiramente pelo youtuber Flazoeiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após cumprir a quarentena em Londres, Kenedy embarca para o Rio de Janeiro, onde fará exames médicos e, depois, assinará contrato de empréstimo com o Flamengo. O vínculo terá duração de 12 meses, e caso o Mengão queira comprá-lo terá que desembolsar 10 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões na cotação atual).

O intuito do Flamengo era de ter o jogador à disposição para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 25 deste mês, contra o Grêmio. Contudo, devido à quarentena da Covid-19, dificilmente Kenedy irá atuar nesta partida, mas deve ser inscrito no torneio eliminatório. Enquanto isso, o Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira (18), contra o Olimpia, pelo segundo jogo das quartas da Libertadores da América. O cotejo será disputado no Mané Garrincha. O duelo de ida terminou 4 a 1 para o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também