Marcos Braz analisa elenco após contratações e revela que Andreas Pereira e Kenedy vão disputar posição

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Um clube vitorioso se faz com jogadores, torcida e uma diretoria eficaz. Assim, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, é muito conhecido no meio do futebol por conseguir concretizar negociações ambiciosas e consideradas difíceis para muitos. Desse modo, em viagem para Europa, fechou com dois atletas jovens e que atuavam na Premier League: Andreas Pereira, do Manchester United (ING) e Kenedy, do Chelsea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O atual elenco do Flamengo conta com estrelas e alguns jovens jogadores vindos da base. Sendo assim, as atuais aquisições vem para disputar uma vaga na equipe titular. No entanto, Marcos Braz disse em entrevista recente que a vida dos novos contratados não será fácil e que eles terão que trabalhar, mas que isso vai alavancar o nível do time.

– É disputar vaga no time supercampeão dos dois últimos dois anos e meio. Os jogadores são contratados e sabem que vem para disputar posição. Porque o Flamengo já tem um grande elenco. Mas isso também é bom, se não tivéssemos um elenco tão classificado, talvez eles não tivessem a oportunidade de chegar ao Flamengo. (Braz)

O Flamengo está vivo na Copa do Brasil e na Libertadores. Todavia, o próximo compromisso do Mais Querido é diante do Ceará, na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília). O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Mengo conta com oito desfalques para a partida. A transmissão mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também