Coração rubro-negro? Andreas Pereira tem cachorro com nome de Zico; meia está na mira do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOHN PETERS/MANCHESTER UNITED

Alvo do Flamengo, o meio-campista Andreas Pereira, do Manchester United, nutre um grande carinho pelo Rubro-Negro. Em entrevista ao “Canal Pilhado”, concedida em agosto de 2019, o brasileiro revelou ter um cachorro chamado Zico, nome do maior ídolo do Clube da Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Zico (é o nome do cachorro). Meu pai sempre gostou do Zico como jogador, isso ficou na minha cabeça desde pequeno. Eu ficava vendo vídeo do Zico, muito habilidoso. Existe um certo carinho sim (pelo Flamengo) -, explicou o meia.

Nos últimos dias, a diretoria flamenguista fez uma proposta de empréstimo ao Manchester United e entrou em contato com Andreas para reforçar o interesse em sua contratação. No possível acordo, o Mais Querido propôs uma divisão no salário do meia, em porções ainda não definidas. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Fred Caldeira, da “TNT Sports”.

Apesar do otimismo do Flamengo por um acerto, o clube tem de lidar com a concorrência de times europeus. O Everton, da Inglaterra, também fez uma proposta de empréstimo pelo brasileiro e, diferentemente do Rubro-Negro, incluiu a opção de compra no negócio. O Fenerbahçe, da Turquia, é outro interessado nos serviços do atleta, no entanto, corre por fora em relação a equipe carioca e aos ingleses.

Na última temporada, Andreas Pereira esteve emprestado a Lazio. Pelo clube italiano, disputou 33 jogos (cinco como titular), marcou um gol e deu duas assistências. De volta ao Manchester United, marcou belo tento contra o Brentford em amistoso de pré-temporada. Enquanto não decide seu futuro, o meia de 25 anos foi relacionado pelo técnico Solskjær para estreia dos Red Devils na Premier League, neste sábado (14), contra o Leeds United.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fraco….muito fraco mesmo…
    João Gomes dá banho de bola neste jogador.

Comentários não são permitidos.