Flamengo chega a acordo por Muniz, e atacante viaja nesta sexta-feira para se apresentar ao Fulham

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Rodrigo Muniz se despediu de vez no Flamengo nesta sexta-feira (13), quando viajou para cumprir dez dias de quarentena na Espanha antes de se apresentar ao Fulham, da Inglaterra. O negócio entre os clubes foi firmado nesta semana e os ingleses vão desembolsar oito milhões de euros (aproximadamente R$ 49,5 milhões) pelo atacante. O Rubro-Negro terá direito a 25% do valor total de uma futura venda.

Antes de ser anunciado como atacante do Fulham, Rodrigo Muniz, cria da base do Flamengo, precisará cumprir um período de dez dias em quarentena na Espanha. Após se recuperar da Covid-19, o Garoto do Ninho deixou o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (13) rumo ao novo desafio na carreira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Um dos destaques deste início de temporada, Rodrigo Muniz chamou atenção pelos bons números – principalmente no período em que substituiu Pedro e Gabigol, convocados para compromissos pela Seleção Brasileira. O atacante atuou em 25 oportunidades em 2021, cerca de 1.013 minutos, e marcou nove gols.

Rodrigo Muniz estreou pelos profissionais do Flamengo em janeiro de 2020, ainda sob os comandos de Jorge Jesus. De lá para cá, marcou dez gols em 32 jogos. Esteve em campo em 18 vitórias, quatro empates e dez derrotas. Seu último compromisso com o Manto Sagrado foi na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão, liderado por Maurício Souza.

Compartilhe com os amigos

Veja também