Daniel Cabral celebra virada sobre o Vasco e garante: “O que a gente fez hoje representa o Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (13), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Vasco, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão sub-20. O Mengo saiu atrás no placar e, mesmo com um jogador a menos, na raça, buscou o resultado e virou o duelo. Ao final do confronto, Daniel Cabral, um dos destaques da partida, exaltou a força do elenco e celebrou a vitória no clássico.

– As coisas boas se aproximam da gente. A gente tem trabalhado muito, e fica bastante orgulhoso porque era uma situação bem difícil, mas a gente sabe da força do nosso grupo, acredita bastante no nosso trabalho, e isso que a gente fez hoje representa o Flamengo. Superação, a vontade, a raça. Tudo o que a gente fez dentro de campo representa o Flamengo. Então, a gente fica muito feliz, muito orgulhoso e, graças a Deus, mais um resultado positivo –, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com gols de Pedro Arthur e André, ambos marcados no segundo tempo, o Flamengo superou as adversidades e virou sobre o Vasco. Vale destacar, que o arquirrival jogou toda a etapa final com um atleta a mais, mas não conseguiu segurar o resultado conquistado nos primeiros 45 minutos.

A vitória fez o Flamengo subir na tabela de classificação e, agora, o Mais Querido ocupa o quarto lugar, com 20 pontos. De olho no próximo confronto pelo torneio nacional, o Rubro-Negro começa a se preparar para o jogo contra o Sport. A bola vai rolar no dia 23 de agosto, segunda-feira, às 15h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito cretino o narrador desta partida, transmitida pelo SPORTV.
    Enalteceu enfaticamente o jogador que fez o gol vascaíno, e não quis comentar o lance anterior em que o árbitro impediu o Daniel Cabral de tomar a bola e evitar o tal gol.
    Ainda foi lembrado por um companheiro, sobre este fato, mas preferiu falar “POIS É” e mudou de assunto. Certamente, é um ANTI!

  • No lance do gol do Vasco, houve uma irregularidade que o juiz acompanhou sem esboçar qualquer posicionamento a favor do Mengão.
    Próximo à entrada da área do Mengão, a bola iria ser tomada pelo Daniel Cabral, mas o juiz atrapalhou visivelmente e de forma fundamental, o jovem craque rubro-negro. Daí, a bola chegou até um jogador vascaíno e, após falha de marcação de nossa defesa, saiu o gol cruzmaltino.

Comentários não são permitidos.