De olho em europeus: Braz faz publicação após sorteio da Champions League e agita rede social

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (26), em Istambul, na Turquia, foram sorteados os grupos da Liga dos Campeões da Europa 2021/22. E o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, esteve atento ao evento e até deu pitaco sobre os chaveamentos formados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com grupos fortes e bastante equilibrados para a atual temporada, a UEFA Champions League, como de costume, promete fortes emoções. Entusiasmado com a competição mais importante do mundo, Braz destacou a dificuldade dos chaveamentos: “Famosa pedreira”, escreveu o dirigente.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Os grupos que mais chamaram a atenção certamente foram o A e o B. No primeiro, nada mais nada menos que o PSG de Messi, Neymar e companhia contra o Manchester City de Pep Guardiola. Leipzig e Brugge completam o chaveamento. Já no segundo, Atlético de Madrid, Liverpool, Porto e Milan juntos. Há de se destacar também o grupo E, no qual o Benfica de Jorge Jesus terá Bayern de Munique e Barcelona pela frente.

Não é à toa que Marcos Braz está atento ao futebol europeu. Afinal, nos últimos dias, o Flamengo, graças ao esforço do VP juntamente com o diretor executivo, Bruno Spindel, trouxe dois reforços do velho continente. Andreas Pereira e Kenedy, de Manchester United e Chelsea, respectivamente, foram anunciados pelo Rubro-Negro e ajudarão o Mais Querido na sequência da temporada.

Veja também

  • “Velho” no Flamengo?rsrsrsrsrs

    Os que tem mais de 35 anos são apenas 3: Diego, Filipe Luís e Diego Alves. A maioria está na faixa entre 26 e 32 anos, ou seja, no auge da técnica, do vigor físico e da experiência (Isla, Rodrigo Caio, Arão, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Vitinho, BH27). O restante está ali com menos de 26 anos, como Pedro, Gabigol, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Michael, Matheuzinho, Thiago Maia, a garotada da base, etc…, mas já com bastante rodagem e experiência.
    Mesmo assim a diretoria procura pontualmente substitutos para os “idosos” do Flamengo, trazendo sangue novo como Kenedy e Andreas. Falta ainda um goleiro mais experiente (porém na faixa dos 28 anos, o auge da posição de goleiro), e um zagueiro como Pablo Marí.

    O que acho MUITO estranho é ver gente por aqui reclamando da decrepitude dos jogadores do Flamengo, mas detonando e demonizando a diretoria por não “trazer logo” o David Luís (34 anos), por ela não querer de volta o Rafinha (36 anos), e ficarem até hoje acendendo vela preta pro Landim, e botando o nome dele na boca do sapo, por não ter contratado o Diego Costa (33 anos), que foi parar no Atlético-MG. E tendo Gabigol e Pedro no elenco! kkkkkkkkkkkkk. MUITO, mas MUITO estranho…kkkkkkkkk

  • É…em 2013 íamos no interior de São Paulo pra contratar Hernane Brocador. Hj vamos na Europa buscar Gérson, Gabigol, Filipe Luís, Rafinha, Diego Alves, Jorge Jesus, Pedro, Thiago Maia, Andreas Pereira, Kenedy …rsrs.

    Sinal dos tempos….

    Os antis estão gastando uma nota preta de psicanalistas …tudo traumatizado….kkkkkkkkk

  • No futuro, todo mundo terá envelhecido. O time tem sido renovado sim com bons jogadores. Essas últimas contratações eu realmente não conheço ninguém. Nem Kennedy, nem Andreas Pereira. O segundo já causou uma boa impressão. Quanto ao Pedro, é o segundo melhor centroavante do Brasil. O problema é que Gabigol é o primeiro. Mas se Gabi sai, o Fla precisa ter o Pedro disponível. Está uma situação incômoda realmente, mas a tendência são as oportunidades para ele aparecerem. Quanto à base do Flamengo, tem realmente revelado bons valores. Que estão sendo vendidos por preços justos. É só comparar com a base de outros clubes, ao invés de comparar com os nossos sonhos. Pode ter acontecido muita coisa na sorte, mas de 2019 pra cá, quase toda contratação dá muito certo.

  • Os dirigentes tão tomando atitudes midiaticas, para o futuro o time estará envelhecido!!!

  • Esses caras vão arruinar o flamengo. Nosso garotos da base são vendidos a preço de bananas e paradoxalmente contratamos medalhões a peso de ouro encostados no futebol europeu. O que fizeram con o Pedro foi uma covardia. O Renato tem medo dos chiliques do Gabriel e nao tira ele do time.

Comentários não são permitidos.