Flamengo marca apresentação de Kenedy para esta sexta

FOTO: DIVULGAÇÃO/GETAFE

Após testar negativo para Covid-19, Kenedy enfim está a caminho do Flamengo. Nesta sexta-feira, o novo reforço do Rubro-Negro será apresentado às 11h30 (horário de Brasília), em São Paulo, onde o Mengo se prepara para encarar o Santos. A FlaTV, canal oficial do Mais Querido, transmitirá a coletiva de imprensa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última quarta-feira (25) foi noticiado o diagnóstico negativo de Kenedy para Covid-19. Desse modo, o meia-atacante embarcou rumo ao Rio de Janeiro para se apresentar ao Clube da Gávea. Com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador deve estrear com o Manto Sagrado no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Kenedy foi anunciado como novo reforço do Flamengo no último dia 18 de agosto. O atleta chega por empréstimo de um ano no valor de R$ 3 milhões, que serão pagos ao Chelsea. Ao término do contrato, o Mais Querido terá opção de compra de cerca de R$ 60 milhões (10 milhões de euros).

Com Kenedy na torcida, o Rubro-Negro Carioca, que goleou o Grêmio na última quarta (25) pela Copa do Brasil, tem compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. Nestes sábado (28), a partir das 19h (horário de Brasília), o Mengo encara o Santos, na Vila Belmiro.

Veja também