De olho no rival: Olimpia é derrotado antes de enfrentar Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / OLIMPIA

O Flamengo tenta esquecer a derrota vexatória para o Internacional, por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, e mira o confronto com o Olimpia (PAR), pela Libertadores da América. Adversário do Rubro-Negro, o time paraguaio entrou em campo na última sexta-feira (06) e também não conseguiu vencer no duelo que serviu de preparação para o embate com o Fla.

 

 

O Olimpia visitou o Guarani, pelo Clausura do Campeonato Paraguaio. O adversário do Flamengo foi superado por 3 a 1, sem maiores dificuldades. O Alvinegro, contudo, luta para ocupar melhor posição no torneio, pois é o penúltimo colocado na tabela, ocupando o nono lugar, com três pontos em quatro partidas disputadas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Guarani marcou com Alfio Oviedo, José Ignacio Bobadilla e Gaspar Clemente Servio, enquanto o Olimpia descontou com roque Santa Cruz, já na segunda etapa do jogo. O Alvinegro paraguaio, no entanto, também já passa a mirar o embate contra o Flamengo, pelo primeiro duelo das quartas de final da Libertadores da América.

As equipes se enfrentam no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai, às 19h15 (horário de Brasília) de quarta-feira (11). Como dito, o embate é válido pelo confronto de ida das quartas da Libertadores. O segundo e decisivo duelo acontece no Mané Garrincha, no dia 18 deste mês (quarta-feira), também às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jornal no Paraguai:
    De olho no rival: Flamengo é derrotado antes de enfrentar Olimpia na Libertadores

    Ou seja: que matéria de M!!!!!

  • Vê quem perdeu de menos e já se classifica !! SRN!!

  • O Flamengo também perdeu, então nisso estão iguais.

Comentários não são permitidos.