Diego Aguirre esboça formação mais ‘conservadora’ para jogo contra o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Neste domingo (01), às 18h15 (horário de Brasília), Flamengo e Internacional se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Receoso com o poderio ofensivo do Rubro-Negro, o técnico do Colorado, Diego Aguirre, esboçou uma formação mais conservadora nos últimos treinos para o duelo.

A provável escalação do Inter para encarar o Mais Querido é: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick (Caio Vidal) e Taison; Yuri Alberto.

A tendência é que Aguirre escale Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso no meio de campo, a fim de liberar mais Edenilson, Taison e Patrick. Na defesa, Paulo Victor assume a lateral-esquerda, já que Moisés, suspenso, está fora. Por fim, Yuri Alberto retorna ao comando de ataque.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De última hora, o meia Boschilia sentiu um desconforto no joelho direito e ficou fora da delegação do Inter que viajou ao Rio de Janeiro. Zé Gabriel e Rodrigo Moledo, lesionados, completam a lista de ausências.

Compartilhe com os amigos

Veja também