Diego Alves é alvo de críticas em goleada para o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Uma noite para se esquecer. Assim podemos definir a primeira derrota de Renato Gaúcho à frente do Flamengo. Amplamente dominado pelo Internacional, o Mais Querido deixou cair a invencibilidade e foi goleado por 4 a 0, em pleno Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um dia extremamente infeliz para o setor defensivo, Diego Alves também não foi poupado de críticas por parte dos torcedores.

O nome de Diego Alves se tornou um dos mais falados nas redes sociais, após a derrota rubro-negra por 4 a 0 para o Internacional. Alguns torcedores lamentaram a fase vivida pelo goleiro e outros criticaram seu posicionamento nos lances dos gols. Há, também, que o considere com parcela de culpa em todos os tentos sofridos pelo Flamengo.

VEJA REAÇÕES






Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Completamente irreconhecível das sete partidas anteriores, o Flamengo de Renato Gaúcho foi dominado pelo Internacional na noite deste domingo (08), no Maracanã. Foi, inclusive, a primeira vez que o Rubro-Negro passou em branco no ataque e foi vazado mais de uma vez na mesma partida sob os comandos de Portaluppi.

O Flamengo só retorna ao Maracanã em setembro, visto que o estádio receberá tratamento no gramado até o próximo dia 30 de agosto. O próximo compromisso do Rubro-Negro é no Paraguai, contra o Olímpia, pelos primeiros 90 minutos das quartas de final da Libertadores da América. A bola vai rolar nesta quinta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Alves tem salvado o time em vários jogos, com grandes defesas… Se querem arrumar culpados para ontem, primeiro os volantes, DR prendendo demais e perdendo bolas, Arão errando tudo e lento; Gabriel errou dois lances claros de gol(poderia ser diferente a história do jogo) está com muito preciosismo e ainda foi expulso, aí sim acabaram as chances do jogo, e outro o Arrasca que não jogou nada e ainda não finalizou aquela bola dentro da área…

  • Yuri Alberto

  • Em todos os gols ele fica plantado debaixo do gol. O 3 gol de Yuri César, quando ele chuta, DA está dentro da pequena área. Isso é um absurdo!

  • Errou em.todos os gols, Além.de não sair para diminuir o ângulo ,ele ainda levou 4 no mesmo canto e da mesma forma. Hugo tem.que voltar.

  • Tem que correr e contratar um goleiro já, pois o Diego só fica até o final da temporada. E já vai tarde.

  • Vocês estão esquecendo do Diego que ontem voltou aos tempos de enceradeira, todas as bolas que passaram por ele foram desperdiçadas com tentativas equivocadas.

  • Com salário desse etiqueta não vale melhor Gabriel bastista

  • Temos que nos preocupar com outro goleiro. Diego alves tem até uma liderança e é importante para organizacao defensiva, mas ja algum tempo tem falhado.

    Fica muito dentro do gol como nos lances do 3 e 4 gol. Ali era para ter saido e abafado a jogada, se ia pegar era outra coisa, mas qdo se fica dentro do gol facilita muito o atacante.

    O segundo gol é um lance que ele tem tomando com frequencia. Nao se pode, por mais que a bola tenha desviado, tomar um gol daqueles q ela passa entre a baliza e o goleiro. Me parece nao estar bem nos reflexos caindo sempre para tras, coisa que acontece mto com goleiros em fim de careira

  • Esse “goleiro” sempre foi mentiroso. É titular na marra farsesca. Não sai gol, bracinhos de T-Rex, pula sempre atrasado. Se prestasse não teria saído da Europa.

  • Já falo isso há muito tempo! E o clube é culpado por isso também! Pq há muitos anos que os reservas sempre são da base! Nada contra os goleiros da base!Muito pelo contrário!Até acho que o Hugo se bem lapidado pode se tornar um dos melhores do Brasil! Mas,infelizmente o titular que nesse momento é o Diego,quando olha pro banco e vê um goleiro da base,relaxa!
    Se ele quando olhasse pro banco ,visse um goleiro experiente, jamais relaxaria!

  • E do ataque ninguém fala nada,tomada de decisão errada o tempo todo, Gabigol morto em campo mesmo antes da expulsão.
    Saiu na cara do Daniel era só chapar no canto,quis cavar por cima do goleiro, Arrascaeta roubou a bola ao invés de chutar pro gol ,errou o passe,sem contar que se tivesse três tempos a bola não entraria pois o Daniel tava em noite inspirada, coisas que só o futebol proporciona

  • Vovô Diego Alves já não consegue um desempenho a altura do nosso patamar. Isso tem um preço. Ele não sai do gol, não fecha o ângulo e se atira antes da hora. Os reflexos estão decaindo. Fica ainda mais exposto com essa zaga ruim. Diego Alves está velho, Filipe Luís está velho, Rodrigo Caio bichado, ai temos as 3 ruindades ( Leo Pereira, Bruno Viana e Gustavo Henrique). Só salva o Isla que mesmo assim tem suas deficiências na marcação e no cruzamento. Ocorre que a tal Central de Inteligência simplesmente não detecta as necessidades e fica reforçando do meio pra frente. Todo reforço e bem vindo, mas na atual conjuntura é preciso priorizar. e nossa maior prioridade é a defesa e um goleiro.

  • Agora “inventou” mais uma: pular pro lado contrário praonde a bola vai. A bola vai no canto direito, e ele voa pro esquerdo!!!!!! kkkkkk
    Beirando à senilidade

  • “Bracinho de T-Rex”…

    Já faz tempo que não anda bem. As bolas passam do lado dele, e ele nem esboça uma defesa. Já não é o mesmo nas saídas de bola, andou até entregando gol pro Defensa Y Justiça, e vive se machucando. Já está na hora do Flamengo pensar seriamente em contratar um goleiro.

  • Mas o problema não é só o Dyego Alves, essa Dupla de Zaga Léo Pereira e Gustavo Henrique não podem jogar juntos, isso já foi provado. Já o Felipe Luiz ontem estava muito mal. Mas vida que segue, é até bom pra ficarem ligados e trazerem logo um Volante de qualidade que está faltando faz tempo. Dá-lhe Mengão…!!!

  • SEMPRE VEM FALHANDO E NÃO TRASMITE SEGURANÇÃ PARA O TIME,MUITO ABAJULADO PELA DIRETORIA, HÁ TEMPO S QUE NÃO SABE SAIR DO GOL , FICA ESPERANDO O ATACANTE ENTRAR COM BOLA E TUDO DENTRO DO GOL , A MEU VER A DIFERENÇA DO JOGO ONTEM FOI QUE OS POUCOS ATAQUES QUE LEVAMOS COM PERIGO ,QUANDO O GOLEIRO DELES NÃO PEGOU A DEFESA DELES TIROU ,TOTALMENTE AO CONTRARIO DA NOSSA OU SEJA TODAS QUE FORAM ENTRARAM, A MEU VER TODAS AS BOLAS QUE ENTRARAM ERAM DEFENSAVEIS PRINCIPALMENTE A O ULTIMO GOL,QUANDO SE FALA EM CONTRATAR UM GOLEIRO A DIRETORIA VEM COM NOMES INESPRESSIVOS, DIRETORIA POR FAVOR CONTARTE O GOLEIRO SANTOS ,ATUAL CAMPEÇÃO NA SELEÇÃO OLIMPICA, JOGADOR E NOVO, MUITO SEGURO ,BOA ESTATURA, POR SE TRATAR DE JAGOGAR EM UM TIME DE TRADIÇÃO MAIS MEDIANO ACREDITO QUE NÃO VAI FICAR CARO AOS COFRES PUBLICOS DO M ENGÃO E DEIXA ESTE DESENTERASSADO E GESSADO DO DANIEL COMO OPÇÃO DE RESERVA .

  • Gustavo Henrique e Leo peneira,não podem jogar juntos….

  • O Diego alves parece, que está com medo da bola,se posiciona muito mal ultimamente, está na hora de tira o Neneca da Geladeira…..

  • Tudo bem que a zaga deu mole, como sempre deu o ano inteiro. Mas o Diego Alves tem que pular nas bolas. Vai que a bola bate nele eventualmente e defende…

  • Não é de hoje que esse goleiro ruim vem falhando.
    Em todos os lances dos gols de ontem ele parecia estar defendendo penaltys, e tentou adivinhar o canto nas quatro vezes.
    Goleiro HORRÌVEL, Braço de jacaré e cheio de grife…

  • Diego Alves o principal culpado, sério, vamos aos gols 1* gol, atacante se move pra frente do
    Gustavo H, ai o Léo P larga sua posição, vai em cima do atacante e deixa o outro atacante
    do inter solto na área, o cara entra na cara do goleiro e gol. 2* gol atacante entra sózinho
    chuta Diego, tá na bola, ai Gustavo H põe o pé e desloca o goleiro e gol. 4* gol, Leo P deixa
    ou pensa deixar o atacante do inter impedido, mas, Gustavo H e Isla dão condição de jogo
    ai o cara entra sózinho e faz o gol, e a culpa é do goleiro, sério. A gente já sabe que Braz tem
    como prioridade contratar do meio pra frente, então, alguém tem de APRESENTAR o Leo P
    ao Gustavo H, e vice versa, tomara que essa desunião não acabe com a liberta e copa Brasil

Comentários não são permitidos.