Flamengo compartilha evolução de César em treinamento no Ninho; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Sem atuar pelo Flamengo desde a derrota por 2 a 0 para o Ceará, ainda pelo Campeonato Brasileiro 2020, César pode estar perto de se tornar opção para Renato Gaúcho no elenco rubro-negro. Isso porque, na manhã deste sábado (07), às vésperas do jogo contra o Internacional, o perfil oficial do clube carioca postou parte do treinamento do arqueiro com a legenda: “Evoluindo! Bora, Cesão”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O goleiro se recupera de uma grave lesão no ligamento do joelho, que o fez passar por processo cirúrgico em março de 2021. À época, César tinha negociações avançadas para defender o Atlético-GO na atual temporada. O problema, no entanto, fez que com que o acordo esfriasse.

Além de César, o zagueiro Rodrigo Caio também recebe intervenção médica para tratar de problemas no joelho. O problema do ‘Xerife’ é relacionado ao reequilíbrio mecânico e muscular e, por isso, será desfalque diante do Internacional, pelo Brasileirão, e nas quartas de final da Libertadores, contra o Olímpia.

Sem César e sem Rodrigo Caio, o Flamengo vai a campo neste domingo (08) encarar o Internacional, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, marcado para às 18h30 (horário de Brasília), é o último antes do fechamento do Maracanã para tratar das condições do gramado. O estádio ficará indisponível entre o dia 13 e 30 de agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também