Diego Alves festeja classificação e invencibilidade do Flamengo na Libertadores: “Seguimos fazendo história!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Na última quarta-feira (18), o Flamengo não tomou conhecimento do Olimpia, goleou os paraguaios por 5 a 1, no Mané Garrincha, e carimbou vaga para às semifinais da Copa Libertadores. Seguro durante os 90 minutos, Diego Alves celebrou a classificação e a invencibilidade na competição continental.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Mais um grande resultado pra nossa equipe! Estamos há 15 jogos invictos e em mais uma semifinal de libertadores! Seguimos fazendo história! #VamosFlamengo”, escreveu o goleiro flamenguista.

Como citado por Diego Alves, o Mais Querido está há 15 partidas sem saber o que é perder na Libertadores. Na atual edição do torneio, o Clube da Gávea disputou dez jogos, venceu sete e empatou três. Garantido nas semifinais, o Mengo aguarda seu adversário, que sairá do confronto entre Barcelona de Guayaquil e Fluminense. As duas equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), no Equador.

Enquanto isso, o Flamengo vira a chave e foca as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (22), a partir das 16h (horário de Brasília), os comandados do técnico Renato Gaúcho enfrentam o Ceará, na Arena Castelão, em duelo válido pela 17ª rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também