Diego Alves lamenta goleada sofrida para o Inter, mas prega confiança em decisão pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do último domingo (08), em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi goleado pelo Internacional, por 4 a 0, em pleno Maracanã. Apesar do resultado desastroso, Diego Alves, um dos alvos mais criticados pela torcida rubro-negra durante a partida, tentou amenizar o golpe nas redes sociais, projetando o próximo compromisso do Mais Querido, pela Libertadores.

No Twitter, o goleiro lamentou a goleada, mas garantiu que o elenco dará a volta por cima: “Ontem foi um dia que nada deu certo. Não é comum, mas aconteceu. Agora nós vamos tirar as lições para seguirmos em frente na caminhada. Semana de Libertadores, vamos nessa!”

VEJA A PUBLICAÇÃO

Apesar de não ter tido nenhuma falha gritante na goleada, Diego Alves foi bastante criticado pela passividade nos gols do Internacional. Na maioria dos tentos, o camisa 1 sequer saiu da baliza e acabou vencido em praticamente todos os chutes do Colorado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após revés acachapante sofrida em casa, o Flamengo de Diego Alves não terá tempo para lamentar e já tem jogo importante nesta quarta-feira (11). A partir das 19h15 (horário de Brasília), o Clube da Gávea enfrenta o Olimpia, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, pelo embate de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O Fox Sports exibe a partida, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá ficando velho e sem sombra fica mais relaxado. Contratem um sombra para ele, garanto que melhora. Não está saindo do gol, não fecha o espaço entre a trave. Coisas básicas da posição.

Comentários não são permitidos.