Diego Alves mantém pés no chão após goleada do Flamengo na Libertadores: “Não passamos ainda”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo goleou por 4 a 1 o Olimpia, nessa quarta-feira (11), no Paraguai, em partida válida pela ida das quartas de final da Libertadores da América. Diego Alves teve boa participação no triunfo rubro-negro, sobretudo por conta da liderança dentro de campo, e comentou o resultado conquistado fora de casa.

Embora tenha conseguido aplicar sonoros 4 a 1 fora de seus domínios, o Rubro-Negro ainda tem o segundo e decisivo confronto com o Olimpia, no Mané Garrincha, na quarta-feira (18). Por isso, Diego Alves pediu calma aos torcedores e ao time, mas tratou o resultado como fundamental para os objetivos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Fala aí. (Vitória) Importantíssima, importantíssima… Não passamos ainda, mas temos uma boa vantagem. Isso é importante na Libertadores. Então, quarta-feira que vem tem mais“, disse o goleiro, em vídeo publicado pelo Flamengo nas redes sociais.

Flamengo e Olimpia voltam a se enfrentar às 19h15 (horário de Brasília) de quarta-feira (18), pelo segundo e decisivo embate das quartas da Libertadores. Antes disso, o Rubro-Negro entra em campo contra o Sport, pela 16ª rodada do Brasileirão, às 16h (horário de Brasília) de domingo (15). Este cotejo será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também