Diego Alves valoriza vitória sobre o Sport e celebra reabilitação do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (15), em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Sport por 2 a 0, no Raulino de Oliveira, e encostou no G4 da competição. Após o apito final, Diego Alves valorizou os três pontos e a reabilitação do Rubro-Negro no torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Partida importante! A gente vinha de derrota no Campeonato Brasileiro e seguir na perseguição dos que estão lá em cima, é importantíssimo. Importante ganhar em casa e fizemos o nosso dever.

Como citado pelo goleiro na entrevista à FlaTV, o Mais Querido vinha de derrota no Brasileirão. Na 15ª rodada, o time comandado por Renato Gaúcho foi surpreendido no Maracanã pelo Internacional, que aplicou um 4 a 0 avassalador. Com o triunfo sobre a equipe pernambucano, o Mengo chegou aos 27 pontos no campeonato e agora está a apenas um do Red Bull Bragantino, quarto colocado do certame.

Apesar da empolgação com a vitória no torneio nacional, o Flamengo vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira (18), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Olimpia, no Estádio Mané Garrincha, pelo jogo de volta das quartas de final da competição continental. Por ter goleado por 4 a 1 no duelo de ida, disputado no Paraguai, o Clube da Gávea pode perder até por 3 a 0 que ainda assim fica com a vaga para as semifinais.

Compartilhe com os amigos

Veja também