Renato Gaúcho fala de Andreas Pereira e Kenedy, mas pede calma: “Já vi muita coisa no futebol”

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

O Flamengo acertou a contratação de Kenedy, do Chelsea (ING), e está próximo de fechar com Andreas Pereira, do Manchester United (ING). Ambos chegam para brigar pela titularidade e agregar ao elenco estrelado do Rubro-Negro. Contudo, Renato Gaúcho demonstra cautela para falar sobre os dois prováveis reforços.

Embora os dois atletas estejam próximos de acertar com o Flamengo, ambos não assinaram contrato. No caso de Andreas Pereira, o Manchester United ainda analisa a oferta rubro-negra, mas o atleta já sinalizou querer defender as cores do Mengão. Por isso, em entrevista coletiva, Portaluppi admitiu conhecê-los, mas preferiu se precaver.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Conheço o futebol dos dois, obviamente. Mas, eu como treinador, só comento quando ele assina contrato com o clube. Já vi muita coisa no futebol, de muita gente falar do jogador contratado, chega na hora e o jogador não está contratado e a gente fica ‘pagando mico’. Então, quem deve falar mais sobre isso é a diretoria. Lógico que converso bastante com o presidente, com o Braz, com o Bruno, mas só me manifesto no momento que ele assina contrato com o clube -, disse o treinador.

Enquanto os reforços não desembarcam no Rio de Janeiro, Renato Gaúcho ajusta o time para o confronto com o Olimpia (PAR), pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Libertadores da América. A partida será disputada no Estádio Mané Garrincha, às 19h15 (horário de Brasília) de quarta-feira (18). O primeiro embate entre as equipes terminou 4 a 1 para o Mengão, que tem grande vantagem para se classificar à semifinal do torneio continental.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *