Dirigente do Fla abre o jogo sobre renovação de Arrascaeta e ressalta desejo do clube por permanência do meia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (10), a delegação do Flamengo embarcou para Assunção, no Paraguai, onde o Rubro-Negro encara o Olimpia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Na chegada do Mais Querido ao aeroporto, o diretor de futebol do Mengo, Bruno Spindel, deu entrevista e falou sobre as negociações para a renovação de Arrascaeta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Spindel adotou cautela sobre o assunto, mas pontuou que a vontade do clube é ter o uruguaio por muito tempo no elenco: “Estamos tratando desse tema com o agente do jogador. Temos o interesse. Vamos ver como se desdobra. Não vamos dar prazo. Esperamos ter uma solução. Temos interesse que o Arrasca fique por muito tempo no Flamengo”.

Bruno Spindel está tratando a pauta ‘renovação de contrato’ diretamente com o empresário de Arrascaeta, Daniel Fonseca, e uma reunião acontecerá nos próximos dias, como informou primeiramente o jornal “O Globo”. As negociações, no entanto, não são tão simples. O Clube da Gávea aceita dar um reajuste salarial ao meio-campista, mas a questão da compra dos 25% dos direitos do atleta, pertencentes ao Defensor Sporting, precisará ser debatida.

Ídolo da torcida flamenguista, Arrascaeta tem números impressionantes com o Manto Sagrado. Ao todo, o uruguaio disputou 124 jogos pelo Mengo, marcou 37 gols e deu 42 assistências. Além disso, o meia conquistou nove títulos, com destaque para os dois Brasileiros (2019 e 2020) e a Copa Libertadores (2019).

Com Arrascaeta à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo visita o Olimpia, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. O duelo, válido pela ida das quartas de final da Libertadores, será exibido pelo Fox Sports, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Irmão tem que parar de amarrar… o arrascaeta é sim insubstituivel hoje para o clube. Merece aumento de salario para equiparar ao BH e ao gabigol. Quanto a comprar os outros 25% que façam isso tb ja venderam o muniz e o gerson, eu sei que tem muita coisa para pagar, mas nao pode correr risco de perder o melhor jogador… ai vai ser pior pq o time vai parar de ganhar tanto.
    Da um jeito. Vende alguns reservas, se desfaz (vende ou empresta) de jogadores caros com pouco retorno como leo pereira, bruno viana, até mesmo michael ou vitinho… mas renova com ele logo

Comentários não são permitidos.