“Dói muito”: Rafinha volta a lamentar derrota para o Flamengo nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ GRÊMIO

O Flamengo não teve piedade do Grêmio na última quarta-feira (25), em Porto Alegre, e aplicou goleada por 4 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A derrota foi ainda mais humilhante para o lateral Rafinha, que reencontrou o Rubro-Negro pela primeira vez desde que deixou o clube. Nas redes sociais, o jogador não escondeu a tristeza pelo resultado e mandou recado para os gremistas.

“Depois de um primeiro muito bem jogado…Falhamos no segundo tempo e acabamos nos complicando. Agora é virar a chave, porque sábado já tem outra batalha pelo Brasileiro. Apesar da derrota que dói muito, pelas circunstâncias do jogo. Parabéns pela entrega de todos”, escreveu Rafinha em publicação no Instagram.

VEJA A PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a goleada fora de casa, o Flamengo leva excelente vantagem para o Rio de Janeiro e coloca um pé nas semifinais da Copa do Brasil. O jogo de volta será disputado no dia 15 de setembro, mas até lá, o Mais Querido vira a chave e se concentra na disputa do Campeonato Brasileiro.

No próximo sábado (28), o Mais Querido encara o Santos, pela 18ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso é dor de cotovelo🤪

Comentários não são permitidos.