Dono da casa: Flamengo é responsável pelas três maiores derrotas do Corinthians na Neo Química Arena

Compartilhe com os amigos

Em tarde de atuação de gala, o Flamengo amassou o Corinthians dentro da Neo Quimica Arena, e venceu o Tricolor por 3 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo deste domingo (01), o Rubro-Negro se tornou o responsável pelas três maiores derrotas do time paulista dentro de casa.

A superioridade do Flamengo na Neo Química Arena começou em 2018, quando venceu o confronto por 3 a 0. A segunda – e mais marcante – goleada veio em 2020, quando o Mengo aplicou um 5 a 1 sobre o Alvinegro. Não satisfeito, neste domingo (01), o Mais Querido manteve a normalidade e fechou a sequência das três maiores derrotas do Corinthians em seu próprio estádio.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com gols de Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique, o Flamengo castigou o Corinthians, que apenas assistiu ao baile do Rubro-Negro dentro das quatro linhas. O ‘tento salvador’ do time paulista veio nos minutos finais do duelo, quando Vitinho chutou de fora da área e a bola desviou em Leo Pereira, tirando qualquer chance de defesa de Diego Alves.

Com o resultado positivo, o Flamengo subiu para a quinta posição do Campeonato Brasileiro e continua na briga pelo topo da tabela. Com 24 pontos, o Mengo tem dois jogos a menos que os rivais e vai buscar o tricampeonato nacional.

Apesar do triunfo no Brasileirão, o Flamengo volta as atenções para o próximo compromisso: o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC. O duelo será disputado na quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Corinthians tricolor? Aí não estagiário…
    Podia ter citado o 4 a 1 de 2019, que foi no Maracanã, mas ajuda a ilustrar a superioridade recente do Flamengo contra o Corinthians.

Comentários não são permitidos.