“É nítido que não está satisfeito”: diz ex-jogador sobre situação de Pedro no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O empate entre Flamengo e Ceará, em 1 a 1, trouxe algumas perguntas importantes para o ambiente rubro-negro. No entanto, aquele que mais movimentou os debates esportivos foi a utilização de Pedro. O atacante vive o maior jejum de gols da carreira e não consegue capitalizar nas poucas oportunidades que recebe. Dessa forma, o ex-jogador do Mais Querido,e agora comentarista dos Canais Disney, Zinho, apontou nitidez na insatisfação do camisa 21 no clube.

Em meio ao programa ‘Bate-Bola’, o ex-jogador frisa que vê um Pedro cabisbaixo, especialmente por conta das escassas oportunidades que recebe. O atacante tem muito futebol, mas não é convocado para Seleção Brasileira e também não é titular no Flamengo. Assim, mesmo que não expresse a insatisfação com Renato Gaúcho publicamente, o semblante do camisa 21 demonstra todos esses sentimentos citados por Zinho.

O jogador não vai para a Seleção, não ganha medalha olímpica, perdeu seu espaço até para a Seleção Principal e não joga no Flamengo, fica cabisbaixo. A imagem do jogo ontem me mostrou muito isso. Ele agoniado porque o Renato não colocava ele no jogo. O Flamengo perdendo, sem grandes opções ofensivas no banco e ele não entrava. Então, o semblante dele mostrou isso. Não fez bico, não reclamou com o Renato. Agora, é nítido que o jogador não está satisfeito. É nítido isso – disse o Cria da Gávea e comentarista dos Canais Disney.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Pedro à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa da Copa do Brasil. Nela, em jogo válido pelas quartas de final, o Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (25). A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Tricolor, e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também