“É um Pelé”: Neto se derrete após mais uma boa atuação de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na goleada do Flamengo sobre o Olímpia, nesta quarta-feira (11), por 4 a 1, na primeira partida das quartas de final da Libertadores, o uruguaio Arrascaeta mais uma vez foi um dos protagonistas. A sua atuação chamou tanta atenção, que até o apresentador dos Donos da Bola, da Band, Neto, se derreteu pelo meia, autor de um dos gols da vitória do Mais Querido, o comparando a Pelé.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


E tem uma coisa que eu vi no jogo de ontem, independentemente do Olímpia ser mais fraco ou não, o Gabigol passa a bola pro Vitinho, o Bruno Henrique passa a bola para o Arrascaeta, isso não acontecia com o Rogério Ceni, desculpa, mas o Rogério Ceni não conseguia fazer isso que o Renato (Gaúcho) faz, e muito bem. […] De Arrascaeta, aliás, que é um Pelé, que é um fenômeno —, disse um entusiasmado apresentador.

Arrascaeta marcou o gol que abriu o placar na partida e quase deu fim ao jejum de faltas. O meia fez uma linda cobrança no duelo, mas a bola passou no travessão. Com nota 8.1, segundo a plataforma de estatísticas, Sofascore, o camisa 14 só ficou atrás de Bruno Henrique, com 9.2 e Gabigol, 9.6. O atacante foi eleito o melhor jogador do duelo pela Conmebol.

O Flamengo agora se prepara para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (15), o Mais Querido recebe o Sport Recife, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Você pode acompanhar o jogo e torcer na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também