Em busca do bicampeonato, Flamengo tenta virada contra o Vasco na decisão do Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (16), a partir das 20h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Vasco, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), pelo jogo de volta da finalíssima do Campeonato Brasileiro sub-17. O time de São Januário tem vantagem no agregado, já que bateu o Rubro-Negro no duelo de ida, por 3 a 1. O Clássico dos Milhões será exibido ao vivo pelo SporTV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por conta do resultado da partida de ida, o Vasco pode perder por até um gol de diferença, que ainda assim ficará com o título. Já o Flamengo, se quiser levantar a taça, terá que vencer com margem de três bolas na rede. Caso o time rubro-negro triunfe por dois tentos, forçará a disputa de pênaltis.

Apesar do revés no embate de ida, disputado em São Januário, o Clube da Gávea, atual campeão brasileiro da categoria, chega com moral para o confronto derradeiro. Time com melhor campanha na fase inicial da competição, o Mais Querido terminou na primeira colocação do Grupo A, com 24 pontos ganhos. Posteriormente, eliminou Atlético-MG (quartas de final) e São Paulo (semifinais) para chegar até a decisão.

Do outro lado, o Vasco também fez bela campanha. O Cruzmaltino foi o terceiro colocado do Grupo B, com 20 pontos conquistados, e despachou Palmeiras e Cruzeiro, nas quartas e semifinal, respectivamente. No primeiro duelo contra o Mengo, o time de São Januário saiu atrás do placar, mas graças a grande atuação do atacante Erick Marcus, conseguiu a virada e a vantagem considerável.

Compartilhe com os amigos

Veja também