Em meio a imbróglio por renovação, Arrascaeta faz publicação em rede social e enaltece o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Eleito craque da torcida neste domingo (15), o meia De Arrascaeta utilizou as redes sociais para celebrar mais três pontos na tabela: “Que privilégio, meu Flamengo”. A vitória por 2 a 0 sobre o Sport, pela 16ª rodada, ocorreu na semana em que o staff do uruguaio e dirigentes do Rubro-Negro voltaram a divergir sobre a renovação do atleta.

Na saída de campo, Arrascaeta também falou sobre a importância do resultado para a continuidade da temporada e, principalmente, pela confiança às vésperas da decisão pela Libertadores. Questionado sobre seu futuro, o camisa 14 também revelou onde seu coração deseja estar neste momento.

Acho que vai ficar entre eu e o Flamengo (a renovação). Todos queremos o melhor para todos, eu estou muito feliz aqui no Flamengo, quero ficar aqui, mas isso é outro tema. Em relação à liberdade, ele (Renato) tem me dado muita liberdade, estou me sentindo bem e à vontade para ajudar o time.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Estou feliz, pois o time sai vencedor e isso é o mais importante. Temos que continuar evoluindo, fizemos um grande jogo e desenvolvemos uma boa partida, era o que tínhamos treinado. Agora é continuar na mesma pegada pois tem jogo na quarta -, disse o camisa 14 ao perfil oficial do Flamengo.

O nome de Arrascaeta foi novamente assunto durante a semana – devido ao imbróglio na renovação de vínculo com o Flamengo. A divergência é a mesma do início da temporada: compra dos 25% dos direitos do atleta junto ao Defensor Sporting. Para isso, o Rubro-Negro deverá investir mais cinco milhões de euros no atleta.

Flamengo e representantes de Arrascaeta ainda se mantém firmes em seus posicionamentos e exigências. Assim, o atleta, que tem vínculo até 2023, segue cumprindo os compromissos da temporada. O próximo é contra o Olimpia, no Mané Garrincha, valendo vaga na semifinal da Libertadores. A bola vai rolar às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só ” mimimi “. O Flamengo ( Nosso Mengão ), o Mais Querido, tem dinheiro pagar os 25% ao Defensor do Uruguay, aumentar o salário do atleta também. Sem me alongar muito. Vendeu Rodrigo Muniz, Matheus Thuller, etc… e vai por aí agora. Emprestou e, possivelmente irá vendê-lo ao Bragantino. Braz, Spindel e Landim, parem de fazer gracinha e sensacionalismo. O Arrasca é xodó do Mais Querido e já virou prata da casa.

  • Todos queremos a permanência de Arrascaeta, e por muito tempo.
    É o tipo de jogador que vai poder jogar bem, acima dos 30 anos, pois não precisa de muito esforço físico para fazer grandes jogadas e gols.
    Contudo, acho muito estranho um jogador (e seu empresário) frequentemente pressionarem o clube, por aumento, com 50 % de seu contrato ainda por terminar.
    Até quando o empresário de Arrascaeta vai fazer este joguinho difícil de entender e de aceitar?

  • O privilegio e nosso meu amor.

Comentários não são permitidos.