Marcos Braz revela detalhes por renovação de Arrascaeta e garante: “Jogador imprescindível para nós”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Assunto delicado desde o início, lá pelo mês de abril de 2021, a renovação de Arrascaeta voltou a preocupar torcedores do Flamengo. Isso porque, as tratativas pela atualização do vínculo travou novamente na compra dos 25% dos direitos econômicos do atleta – que atualmente pertencem ao Defensor Sporting, do Uruguai. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, concedeu entrevista ao ‘TNT Sports’ após a vitória por 2 a 0 sobre o Sport e apostou em um final tranquilo para permanência do camisa 14.

O Arrascaeta é um jogador imprescindível para nós. O Flamengo sempre acreditou no Arrascaeta, tanto que foi lá no Cruzeiro, pagou o que pagou e fez cinco anos de contrato. Agora tem dois anos e meio de contrato mais ou menos. A gente entende que precisa oferecer isso para ele, até pela performance e por tudo aquilo que já ganhou no Flamengo. A gente já ofereceu mais cinco anos de contrato para ele a partir de 01 de janeiro de 2022. Mas tem um outro ponto que é em relação ao empresário, que está nos oferecendo os outros 25% e pede que façamos isso ao mesmo tempo.

A gente vem expondo com muita tranquilidade as dificuldades que o Flamengo passa sem seu público, como todos os outros clubes. Não estamos colocando dinheiro na frente, estamos procurando melhores peças. Eu acho que vai ter um final muito tranquilo. Tem que ter calma, paciência, mas vamos conseguir essa renovação. Vamos ter resiliência. Às vezes o empresário fica mais afobado, mas eu tenho que cuidar do Flamengo e ele está certo em cuidar do dele.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Se tem um clube, uma diretoria que acreditou no Arrascaeta foi do Flamengo. O Flamengo pagou um caminhão de dinheiro por ele, porque acredita nele e sempre acreditou, antes de performar no Flamengo. Agora que ele faz tudo isso por nós, não teria sentido nenhum não confiar nele. Mas nós passamos pela maior crise sanitárias dos últimos séculos e nós temos responsabilidades financeiras. Mas vamos resolver -, finalizou para reportagem da TNT Sports, após a vitória deste domingo (15).

De Arrascaeta foi eleito o craque da torcida na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Flamengo colou de vez nos primeiros colocados e está a um ponto de alcançar o Bragantino, na quarta colocação, com 28 pontos. O próximo desafio pelo torneio nacional é contra o Ceará, fora do Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro vc precisa ler antes de comentar
    O arrascaeta são 5 milhões de euros pelos 25% q ainda não são do flamengo

    O kenedy foi empréstimo q custou 500 mil euros ……… quer se opor blza, mas saiba se opor com informação

  • Pedro não é 25 milhões de euros,é 25% do passe restante que é 5 milhões de euros.

  • 25 MILHÕES DE EUROS!!! MAIS CARO QUE O GERSON?! Kenedy outro, reserva que há anos não faz nada, compraram por 10 m de dólares e o Flamengo terá que pagar 10 m de EUROS!?!!! AI JESUS, s. barriga…

  • “Jogador imprescindível para nós”
    Que bom que vc sabe disso.

Comentários não são permitidos.