Empolgou! Após reforços do Corinthians, Neto provoca: “Pode se preparar, Flamengo”

Compartilhe com os amigos
FOTO: REPRODUÇÃO/OS DONOS DA BOLA
O crescimento do Flamengo desde 2019, com títulos e grandes jogadores, sempre gera alguns incômodos. Sendo assim, dois clubes aparecem junto com o Fla no topo do futebol brasileiro: Palmeiras e Atlético-MG. Contudo, o Corinthians se reforçou com nomes conhecidos do meio para frente nesta janela de transferências. Com isso, o comentarista Neto se animou com os reforços que chegaram ao time.
Durante o programa “Os Donos da Bola”, nesta segunda-feira (30), o comentarista disse que o time paulista tem condição de bater de frente com os três maiores atualmente. Vale lembrar que alguns nomes já foram anunciados, como Róger Guedes, Renato Augusto e Giuliano. Além disso, o meia William que rescindiu com o Arsenal (ING), está bem próximo do clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“O Corinthians contratou e contratou muito bem. O Giuliano, o Renato, que é um ídolo, o Willian, que eu falei aqui na semana passada. Qual é o problema? Os caras estavam no mercado. Eu bato forte nas dívidas do clube aqui e bato sempre. Não sei como vão pagar, mas são oportunidades de mercado. Duílio foi diretor do Andres, que contratou 120 jogadores, tudo pé de rato. Agora com a caneta na mão tá fazendo a coisa certa”, declarou o ex-jogador.
“Podem se preparar Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, porque o Corinthians tá chegando. Não vai ser campeão, mas desse jeito pode chegar entre os quatro do Brasileiro”, completou.
Nesta janela de transferências o Flamengo trouxe dois reforços internacionais: Andreas Pereira, do Manchester United (ING), e Kenedy, do Chelsea (ING). Ambos vieram por empréstimo com opção de compra ao final do contrato. Vale destacar que atualmente o time está a procura de um zagueiro e o nome mais cogitado é do brasileiro David Luiz, que está sem clube.
Compartilhe com os amigos

Veja também