Otimista por acerto, Flamengo marca reunião com estafe de David Luiz para esta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ARSENAL

O Flamengo não esconde o interesse de reforçar o sistema defensivo da equipe comandada por Renato Gaúcho. David Luiz é o nome mais desejado pelos dirigentes cariocas. Por isso, uma nova reunião acontecerá na tarde desta segunda-feira (30).

Os agentes do zagueiro irão se reunir novamente com o Flamengo, no intuito de chegar a um consenso. Embora as tratativas sejam vistas como difíceis, o Rubro-Negro está otimista por um acerto com David Luiz. As informações foram divulgadas pelo jornalista Flávio Amendola, da TV Bandeirantes.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É importante lembrar que o Benfica (POR) é o concorrente direto do Flamengo, mas os dirigentes portugueses ainda não oficializaram proposta pelo zagueiro. Por isso, o Rubro-Negro acredita estar próximo de um desfecho com David Luiz, seja positivo ou negativo.

Veja também – Mercado da bola: 7 jogadores do futebol brasileiro que foram especulados em muitos times e seguiram em seus clubes

David Luiz está livre no mercado e pode assinar com o Flamengo mesmo após o fechamento da janela de transferência internacional. O Rubro-Negro se mantém tranquilo quanto à negociação, pois já sinalizou até onde pode ir financeiramente pelo defensor, que ainda aguarda a definição final do Benfica.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que segurar dinheiro pra comprar Thiago maia, deixa o Thiago mendes pra lá o iem dele não quer vender… outra prioridade é comprar Andreas…

Comentários não são permitidos.