Léo Pereira usa folga para fazer tratamento intensivo no CT do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após golear por 4 a 0 o Santos, no sábado (28), o Flamengo deu folga ao elenco até quarta-feira (01). Contudo, nem todos estão curtindo da mesma forma o período de descanso, como é o caso de Léo Pereira. Nesta segunda (30), o zagueiro foi ao Centro de Treinamento do Rubro-Negro para dar prosseguimento ao tratamento no pé esquerdo.

 

No empate de 1 a 1 com o Ceará, o defensor foi substituído durante a segunda etapa com dores no local. No dia 24 de agosto, o Flamengo comunicou que o zagueiro sofreu um trauma ósseo na falange distal do quinto metatarso do pé esquerdo e, mesmo assim, foi relacionado para as partidas seguintes, contra o Grêmio e Santos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Léo Pereira, contudo, ainda não está 100% e aproveitará o período para intensificar o tratamento na região. O próprio zagueiro publicou a imagem no Centro de Treinamento do Flamengo. Em tom bem-humorado, ele gravou um vídeo curto na função Storie da rede social do Instagram.

ASSISTA AO STORIE


Assim como Léo Pereira, Rodrigo Caio, Kenedy e Andreas Pereira também vão ao CT nesta segunda-feira (30). Enquanto o primeiro vai dar prosseguimento ao tratamento especial para voltar a campo, o segundo fará exames e intensificará a parte física. Vale lembrar que o atacante vem de um período de dez dias cumprindo isolamento, pois havia sido diagnosticado com Covid-19.

A reapresentação do elenco acontece na quarta-feira (01), com foco total nos próximos compromissos da equipe. O Fla encara o Palmeiras no dia 12 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileiro. Depois, no dia 15, o Rubro-Negro recebe o Grêmio no Maracanã, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro duelo entre os times terminou 4 a 0 para o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também