Entrosamento em família! Matheuzinho treina com irmão mais novo do sub-17 no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: FELIPE PATINO/FLAMENGO

De olho no Olimpia, o Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (09), no CT Ninho do Urubu. E após o dia dos pais, o Sr Gerson Rodrigues ganhou um presente para lá de especial: seus dois filhos treinando juntos pelo Rubro-Negro. Na atividade, o lateral direito Matheuzinho atuou contra o seu irmão Igor França, volante do sub-17 do Mais Querido.

Na goleada por 4 a 0 para o Internacional, sofrida no fim de semana, Matheuzinho ficou à disposição do técnico Renato Gaúcho no banco de reservas, mas não entrou em campo. Reserva imediato de Mauricio Isla, o Cria do Ninho vem ganhando oportunidades desde a ‘Era Domènec Torrent’ no Flamengo.

O último jogo de Matheuzinho como titular foi contra o ABC, na última quinta-feira (05), válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 na Arena das Dunas, em Natal, e sacramentou a vaga para a próxima fase do mata-mata nacional. O lateral teve atuação discreta e pouco foi exigido na defesa.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Matheuzinho à disposição de Renato Gaúcho, o Flamengo, sem tempo para lamentar o revés acachapante, vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (11), a partir das 19h15 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Olimpia, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (Paraguai), pela partida de volta das quartas de final do torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também