Especulado no Flamengo, Arturo Vidal define onde vai jogar na próxima temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNAZIONALE

Especulado algumas vezes no Flamengo, Arturo Vidal foi tema recorrente nas páginas de jornais europeus nos últimos meses. E apesar de todo carinho demonstrado ao Rubro-Negro Carioca em entrevistas, a tendência é que o volante chileno permaneça na Inter de Milão.

Na última quarta-feira (28), Vidal concedeu entrevista ao canal oficial da Inter de Milão e reforçou o desejo de permanecer na atual campeã da Itália, sobretudo pela expectativa de disputar a próxima edição da Champions League. Além disso, o chileno deixou claro que vem conversando com Simone Inzaghi, novo técnico do time.

Conheci o novo treinador e estou conversando com ele há três dias. Acho que ele é um bom técnico, fala bem e ajuda a equipe a sentir-se bem. Também conversei com os meus companheiros e eles estão muito felizes, querem trabalhar bem e prontos para uma grande temporada na Serie A e na Liga dos Campeões -, disse Vidal antes de completar:

Mal posso esperar para voltar a entrar em campo, já que a temporada passada não foi muito boa para mim, perdi os últimos meses da temporada passada devido a lesões. Agora quero estar a 100% e mostrar ao mundo quem é Arturo Vidal. Falei com o clube, temos um bom relacionamento. Eles têm muita fé em mim e sinto o mesmo por eles. Precisamos ver o Vidal que todos conhecem, a pensar no campeonato e em ir até ao fim na Champions.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos 34 anos de idade, Arturo Vidal vai para segunda temporada na Inter de Milão. Na primeira, disputou 30 jogos e balançou as redes duas vezes. Além dos Nerazzurri, o volante já defendeu outras cinco equipes na carreira, são elas: Colo-Colo (Chile), Bayern Leverkusen (Alemanha), Juventus (Itália), Bayern de Munique (Alemanha) e Barcelona (Espanha).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coisa chata essa casa do Vidal! O João Gomes é melhor que ele, é novo.

  • Coisa chata essa casa do Vidal! O João Gomes é melhor que ele, é novo.

  • Desde que começou essa palhaçada eu falei que esse cara tava querendo aparecer às custas do Flamengo. Essa torcidinha virtual merece uma surra de madeirada com essa palhaçada de “vem ser feliz”. Qualquer bosta que fala o nome do Flamengo os babacas vão lá babar ovo. Imbecis.

Comentários não são permitidos.