Portal italiano indica conversas de David Luiz com o Flamengo e revela recusa do zagueiro a clube turco

FOTO: DIVULGAÇÃO / ARSENAL

Embora tenha um elenco extremamente qualificado, o Flamengo não esconde de ninguém que está em busca de reforços. O foco principal é no meio-campo e no ataque, mas a diretoria se mantém atenta também à zaga. Por isso, David Luiz, que está livre no mercado, abriu negociação com o Rubro-Negro.

De acordo com o jornal italiano Tuttomercato, os dirigentes do Flamengo estão conversando com o defensor. Por causa disso, David Luiz recusou proposta milionária do Adana Demirspor (TUR), pois tem o desejo de voltar ao Brasil e vestir a camisa rubro-negra.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A negociação, contudo, não é fácil. Ainda de acordo com o portal italiano, outras opções também apareceram para o zagueiro, tornando a tratativa com o Fla mais complexa. É importante lembrar que Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, estão na Europa à procura de reforços.

David Luiz não renovou o contrato com Arsenal (ING) e, por isso, está livre no mercado. O zagueiro soma passagens por Benfica (POR), Chelsea (ING) e PSG (FRA). Para a posição, o Flamengo conta com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana. Este último tem vinculo por empréstimo até dezembro deste ano e pertence ao Braga (POR).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • SERIA UMA BOA, POIS O RODRIGO CAIO, QUE É UM BOM ZAGUEIRO, QUASE SEMPRE DESFALCA O TIME, O DEPARTAMENTO DE FISIOLOGIA TEM QUE AVALIAR MELHOR A SITUAÇÃO DELE, PORTANTO O DAVID LUIZ COMPLETARIA O ELENCO, NO MAIS SOMENTE UM JOGADOR PARA ARMAÇÃO DE JOGADAS PARA REVEZAR QUANDO SOMOS DESFALCADOS PELAS CONVOCAÇÕES DAS SELEÇÕES.