Everton Ribeiro aponta diferencial de Renato Gaúcho em relação a Rogério Ceni no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Rogério Ceni conquistou três títulos no Flamengo: Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Contudo, a reta final da passagem do treinador foi marcada por um time que recebia bastante críticas devido ao mau desempenho dentro das quatro linhas. Renato Gaúcho chegou e, logo de cara, fez a equipe jogar um ótimo futebol. Everton Ribeiro apontou a diferença entre os trabalhos.

O meio-campista foi questionado pelo assunto e admitiu que Renato Gaúcho encaixou algumas questões que não vinham funcionando com Rogério Ceni. Em entrevista ao Lance!, Everton Ribeiro ainda revelou que não teve conversa privada com o treinador, mas contou um pouco dos pedidos do técnico aos comandados rubro-negros.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ele conseguiu acertar algumas coisas que não vínhamos acertando e está tirando o melhor de cada um. Isso tem ajudado muito a todos, alguns que vinham em baixa cresceram muito, por exemplo. Todos juntos, estamos vindo muito fortes, sabendo que temos um elenco bem qualificado. Com todo mundo bem, a confiança aumenta para fazer grandes jogos -, disse o meia, antes de prosseguir:

Ainda não tivemos uma conversa particular, mas o que ele passa para mim, passa para todos. Pede para que a gente use as nossas melhores características sempre dentro de campo. As minhas são de estar perto da área, podendo dar assistências e entrando (na área) para marcar os gols. Eu venho fazendo isso, e, como falei, a equipe toda crescendo, o rendimento individual aumenta. Estamos confiantes para melhorar cada vez mais.-, concluiu.

Everton Ribeiro e Renato Gaúcho embarcam logo mais para o Paraguai, onde enfrentarão o Olimpia, na quarta-feira (11). O duelo será disputado no Estádio Manuel Ferreira e é válido pela primeira partida das quartas de final da Libertadores da América. O segundo e decisivo confronto acontece no Mané Garrincha, no dia 18 deste mês (quarta-feira). Ambas as partidas serão às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também