FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Neste domingo (08), o Flamengo foi goleado pelo Internacional por 4 a 0, no Maracanã, e Renato Gaúcho amargou sua primeira derrota à frente do Rubro-Negro. Em noite de péssimas atuações, coletivas e individuais, o Mengo se viu refém do adversário e deixou muito a desejar. Ao final do duelo, Everton Ribeiro analisou a partida e garantiu foco total na Libertadores.
– Hoje foi o dia que muitas coisas deram errado, né? A gente acabou sofrendo com o jogo deles, tentamos criar ali na frente, a gente errou um pouco a mais do que a gente vinha fazendo no último passe, e no contra-ataque, que é o forte deles, eles conseguiram fazer os gols. As chances q tiveram, aproveitaram. Tem noite que não é nossa. É aprender para quando estiver difícil, caprichar melhor para poder vencer -, disse o camisa 7.
– Acho que não. A gente é um time experiente, que sabe o que quer. Sabemos que hoje não deu certo, a gente está concentrado, com a confiança lá em cima, é outra competição. Temos que estar atentos aos erros, acertar o que erramos hoje e ir para a vitória -, concluiu.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Flamengo até que iniciou bem a partida, mas após perder grandes oportunidades de abrir o placar, viu o Internacional marcar o primeiro gol e ‘sentiu o golpe’. Depois do tento, o Rubro-Negro não conseguiu se reencontrar no jogo, o que facilitou a vida do adversário, que converteu as oportunidades.
Sem tempo para lamentar, o Flamengo precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Olímpia, pela ida da Copa Libertadores. O embate será disputado no Paraguai, na quarta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília).
Uma vergonha para treinar e fazer isso…………
Uma semana para treinar e fazer isso……..