Everton Ribeiro festeja convocação para Eliminatórias da Copa: “Sempre uma honra”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM EVERTON

Nesta sexta-feira (13), Tite divulgou a lista de convocados para a disputa das Eliminatórias da Copa, e dois titulares do Flamengo foram chamados para vestir a Amarelinha: Gabigol e Everton Ribeiro. Após o anúncio dos nomes, o camisa 7 da Gávea usou as redes sociais para festejar mais uma oportunidade de defender a Seleção Brasileira.

“Sempre uma honra, #ObrigadoDeus”, publicou Everton Ribeiro em seu Instagram. A convocação do camisa 7 não foi surpresa para a Maior Torcida do Mundo. Isso porque, assim como Gabigol, o ‘Miteiro’ esteve presente na disputa da Copa América. No entanto, a notícia também não agradou nem um pouco os rubro-negros, que vão sofrer, novamente, com os desfalques para as Seleções.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de Gabigol e Everton Ribeiro, chamados por Tite, a Seleção Uruguaia também divulgou a lista de convocados e, como era de se esperar, com o nome de Arrascaeta. Apesar dos três desfalques já confirmados, as baixas podem ser ainda maiores, visto que Isla é titular absoluto da Seleção Chilena, que ainda não anunciou os nomes dos escolhidos.

Para não prejudicar os times durante as Datas-FIFA, a CBF alterou os calendários do Brasileirão e da Copa do Brasil. Sendo assim, as partidas da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro não serão disputadas pelas equipes que tiveram jogadores convocados. Para a Copa, a entidade anunciou novas datas dos jogos de sequência do torneio. Vale destacar que o Flamengo está garantido nas quartas de final, e vai enfrentar o Grêmio.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também