Ex-BBB e flamenguista assumido, Arthur Picoli realiza sonho de infância ao conhecer Zico: “Obrigado por tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM ARTHUR PICOLI

No último sábado (07), Arthur Picoli, ex-participante do BBB 21 e rubro-negro assumido, realizou um sonho de infância ao conhecer o ídolo Zico. Os dois se encontraram na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e o instrutor de crossfit fez questão de registrar o momento e agradecer ao maior jogador da história do Flamengo.

“Dia de realizar um sonho que carrego desde a infância. Um sonho que todo flamenguista carrega no coração. Dia que meu ídolo e responsável pelo meu nome, Zico, abriu as portas da sua casa para que eu pudesse conhecê-lo. Para sempre em minha memória. Saudações rubro negras, meu xará. Obrigado por tudo”, escreveu Arthur em seu Instagram.

No encontro, Zico autografou a camisa do Flamengo de Arthur. Posteriormente, o ídolo deixou uma mensagem especial ao ex-BBB nos comentários da postagem no Instagram: “Foi um prazer te conhecer e poder agradecer seu pai a homenagem. Sucesso para você”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No Big Brother Brasil 21, Arthur se destacou muito por suas falas e juras de amor ao Flamengo. Após sair do programa, o instrutor de crossfit foi convidado pela FlaTV a fazer parte de diversas transmissões direto do Maracanã. Recentemente, ele foi anunciado pelo Mais Querido como novo reforço do Fut 7 do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também