Ex-jogador do Flamengo indica caminho do sucesso para Renato Gaúcho superar história de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: UESLEI MARCELINO/AGÊNCIA O GLOBO

Antes da partida desta quarta (25), pela Copa do Brasil entre Flamengo e Grêmio, um assunto permeava nos bastidores do Rubro-Negro: a declaração de Jorge Jesus. O português disse que Renato jamais vai fazer igual a equipe que comandava em 2019. No entanto, Zinho, ex-jogador do Mengo, apontou o caminho do sucesso para que Portaluppi supere a história do Mister.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Comentarista da ESPN, o ex-jogador Zinho falou que Renato já é ídolo do Flamengo e pode se tornar maior que Jorge Jesus se conquistar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Ele lembrou também que o atual comandante Rubro-Negro ainda foi campeão como jogador. Inclusive, os dois atuaram juntos no Mais Querido.

Renato Gaúcho é ídolo do Flamengo . Se conquistar Brasileirão e Libertadores, se torna maior que Jorge Jesus, porque também ganhou títulos como jogador. Se conseguir, Jorge Jesus vai ter que engolir, porque o Renato vai falar.

Após a goleada por 4 a 0 contra o Grêmio, Renato foi indagado na coletiva sobre a declaração de Jorge Jesus. Em tom sereno e tranquilo, deu uma resposta sem procurar polemizar e até elogiou o português: “Ele fez história, ganhou títulos com o grupo do Flamengo, está de parabéns. Eu sei da minha capacidade, tenho certeza que vou fazer história também no Flamengo, até porque eu fui contratado para trabalhar juntamente com esse grupo para a gente conquistar”, declarou.

Em sua passagem de um pouco mais de um ano pelo Flamengo, Jorge Jesus conquistou o Campeonato Brasileiro de 2019 e a Libertadores no mesmo ano. Um feito alcançado só pelo Santos de Pelé, porém, o primeiro com o modelo de pontos corridos. Em 2020 ainda conquistou o Carioca, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil. Já Renato, tem um pouco mais de um mês no clube e segue vivo nas três competições que disputa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito que o Renato fará uma história muito maus vitoriosa que o Jorge Jesus, os resultados até o momento estão demonstrando isso, acho que o JJ foi vitorioso no Fla, mas a forma como saiu e a forma como está agindo hoje tem não tem sido de respeito com o clube(querendo levar jogadores pra lá) então devemos esquecer o JJ, agradecer pelo que fez, mas pensar no presente e futuro. Ele ganhou títulos, mas com um time muito bom, devemos exaltar também técnicos que ganharam títulos com times limitados.

Comentários não são permitidos.