Exame de Pedro não constata fratura, e atacante tem chance de retornar contra o Olimpia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (08), o Flamengo perdeu para o Internacional por 4 a 0 e estacionou nos 24 pontos no Brasileirão. Em jogo para esquecer, tudo deu errado para o Mais Querido, que viu o rival ‘passear’ no Maracanã. No entanto, a ‘cereja do bolo’ da noite aconteceu no fim do jogo, quando Pedro sofreu entorse no tornozelo e saiu de campo com muitas dores. Contudo, em exame realizado nesta segunda-feira (09), ficou definido que o atacante não sofreu uma fratura no local.

“O atleta Pedro realizou exame, que não constatou fratura no tornozelo esquerdo. Iniciou tratamento.”, disse o Mais Querido, nas redes sociais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, no momento em que Pedro começou a mancar, a Nação teve um ‘frio na espinha’. Isso porque, com Gabigol expulso e Rodrigo Muniz praticamente acertado com o Fulham, o camisa 21 era a única opção de ataque para o próximo compromisso do Brasileirão. Assim, a Nação respirou aliviada com a notícia e, agora, o atacante inicia tratamento leve no CT e tem tudo para ficar à disposição nas quartas de final da Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Pedro sob os cuidados do departamento médico, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na Copa Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Olimpia nesta quarta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra não falarem que a torcida passa pano para o Renato, vale observar que nosso técnico ainda não encaixou o Pedro no time. Ele está jogando fora de posição, recuado demais, pois quando mais avançado, a bola não chega nele. Renato tem que observar isto para o Pedro render.

Comentários não são permitidos.