Flamengo abre conversas para contratação de Arturo Vidal, diz jornalista

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTER DE MILÃO

Especulado no Flamengo em diversas oportunidades, Arturo Vidal já deu inúmeras demonstrações de carinho pelo Rubro-Negro e, por várias vezes, reforçou o desejo de defender o Manto Sagrado. Apesar das muitas declarações do chileno, nunca houve nada de concreto com o Mengo. No entanto, as coisas podem mudar. Isso porque, segundo o jornalista português Pedro Almeida, o Fla abriu conversas para a contratação do volante.

Apesar da informação do jornalista, na última quarta-feira (28), em entrevista ao canal oficial da Inter de Milão, seu atual clube, Vidal reforçou o desejo de permanecer na equipe e, inclusive, falou sobre a expectativa de retornar aos gramados e a relação com Simone Inzaghi, novo treinador do time.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo está de olho no mercado e em busca de reforços para a temporada, visto que, até o momento, fez apenas uma contratação: a do zagueiro Bruno Viana. Visando reforçar o elenco, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, estão em tour pela Europa para intensificar as negociações por novos atletas.

Aos 34 anos de idade, Arturo Vidal está prestes a disputar sua segunda temporada pela Inter de Milão. Na primeira, entrou em campo em 30 oportunidades e marcou dois gols. Além do Internazionale, o volante já teve passagens por Colo-Colo (Chile), Bayern Leverkusen (Alemanha), Juventus (Itália), Bayern de Munique (Alemanha) e Barcelona (Espanha).

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Isso aí é notícia desse canal que vive do Flamengo, Coluna do Fla, Net Fla e fora os YouTubers que vivem feito parasitas nas costas do Flamengo que dão ênfase a essas notícias, Vidal ganha quase 5 milhões de euros por temporada e vai procurar ficar na Europa pra ganhar mais grana, Flamengo não pode, não deve e não vai contratar-lo. Ele vai querer jogar aqui com 40, hoje já está velho que dirá depois.

  • Flamengo tá virando museu tanta gente velho

  • Depois, vão querer vender 1/2 dúzia de jovens promissores para compensar os gastos para a contratação e manutenção do jogador em questão. Não reclamem se tivermos que devolver o Thiago Maia e se desfazer do João Gome! Hugo Moura já foi!!!

  • Tem jogadores melhores, mais novos e mais baratos.

  • Hum… isso tá me cheirando fake. O cara deve ter pensado: “vou aproveitar que os dirigentes
    do Fla estão por aqui em Portugal e vou jogar para a galera algum papo de mercado que
    pareça factível e fazer sucesso no Brasil todo, como se eu estivesse com informações
    privilegiadas…”

  • Deixa esse bosta lá.