Flamengo libera, e Rodrigo Muniz embarca sexta à Europa para assinar com Fulham

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Rodrigo Muniz vivem os últimos momentos juntos. Isso porque, o centroavante já tem data para embarcar à Europa, onde assinará com o Fulham (ING). O Rubro-Negro liberou, e o atacante viaja nesta sexta-feira (13) para a Espanha.

 

Muniz cumprirá o período de quarentena – de dez dias – na Espanha e só depois viajará para a Inglaterra, onde também ficará mais cinco dias isolado, por conta da pandemia da Covid-19. As passagens, inclusive, já foram emitidas. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do O Dia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo vendeu Rodrigo Muniz por 8 milhões de euros (cerca de 50 milhões de reais pela cotação atual) e ainda ficará com 25% do jogador. Internamente, a diretoria comemorou bastante a negociação, pois entende que soube valorizar o atleta, tendo em vista que é, atualmente, apenas a terceira opção no ataque rubro-negro.

Rodrigo Muniz tem 20 anos e chegou ao Flamengo em 2018 ao se destacar pela base do Desportivo Brasil. Desde então, ele colecionou gols com a camisa rubro-negra e chamou atenção pelas características dentro da área. Mesmo sendo alto, o atacante tem velocidade e noção tática. Ele atuou em 25 jogos e balançou as redes em nove oportunidades com o Manto Sagrado.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em contrapartida, o Gabriel se movimenta como ninguém, é oportunista e faz gols a torto e à direito. Nem vou comentar as batidas de pênalties! Mas concordo que Pedrão é mais completo e enche os meus olhos!

  • O Muniz e o Pedro são os centroavantes mais completos do futebol brasileiro. Infelizmente nossos jornalistas esportivos ignoram este fato e endeusam o Gabriel Barbosa que só chuta de canhota e nao sabe cabecear. É o market, são os interesses edtreitos e ocultos.

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO