Flamengo desembarca em Santos e inicia concentração para jogo da 18ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

O Flamengo visita o Santos neste sábado (28), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na tarde desta sexta (27), a delegação rubro-negra desembarcou na cidade de Santos e iniciou a concentração para a partida. Nas redes sociais, o Clube da Gávea divulgou imagens da chegada dos jogadores no hotel.

VEJA O VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após goleada sobre o Grêmio, pela Copa do Brasil, o Flamengo chega confiante para enfrentar o Santos e vai em busca de mais um triunfo fora de casa. Apesar da invencibilidade nos torneios de mata-mata, o Rubro-Negro ainda ‘peca’ no Brasileirão e precisa de uma sequência de vitórias para figurar de vez na briga pelo título.

No momento, o Flamengo ocupa a quinta colocação da tabela, com 28 pontos conquistados, dez a menos que o atual líder Atlético-MG. Contudo, vale frisar que o Mais Querido tem dois jogos a menos que os rivais do G4. Isso porque os duelos contra Athletico-PR e Grêmio foram adiados.

Santos x Flamengo será disputado no próximo sábado (28), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também