Flamengo desiste da contratação de Rodrigo Ely; vazamento gerou desconforto interno

Na última segunda (16), surgiram especulações em torno do nome de Rodrigo Ely, zagueiro que atuava na Europa e atualmente está sem clube. Esses rumores aumentaram ainda mais quando o Vice de Futebol, Marcos Braz, passou a seguir o perfil pessoal do jogador em uma rede social. 

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

Mas as conversas parecem não ter seguido adiante. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria rubro-negra não vai contratar o atleta e deve seguir buscando outro defensor. 

 

O jornalista afirma também que o próprio jogador confirmou que havia conversas entre as partes para uma eventual assinatura, entretanto, as tratativas não seguiram adiante. E que, inclusive, o fato do nome de Ely ter vindo a público, não agradou os dirigentes do Mais Querido.

 


Fato é que o mercado rubro-negro segue agitado. Ainda falta o anúncio oficial por parte do clube mas, até agora, o atacante Kenedy e o meia Andreas Pereira, ambos vindo do futebol europeu, já estão certos com o Mengão. A diretoria segue ainda na busca por reforçar mais duas posições no elenco: um zagueiro e um volante.

Veja também

  • Estão esquecendo de contratar um goleiro!
    Depois não adianta ficar lamentando!!

  • Sem essa. Ou o cara é diferenciado e merece vir, então fo/@-$€ o resto, e faz o possível prá trazer o cara… ou, se for outro prá compor elenco, deixa quieto. Simples assim.. Só não comecem com mimimi prá descartar esse ou aquele jogador. Bora buscar o Tri da Liberta!!!

  • Mari que diga

  • O bom senso prevaleceu. Não podemos mais errar na escolha de zagueiros, temos 3 não confiáveis e 1 de canela de vidro. Nada contra esse cidadão, mas o que consta é que não está em plenas condições físicas.

  • Será que desistiram mesmo ?

  • Só podem ter outro nome em pauta, pois o jogador me pareceu muito bom. Tempo de bola incrível, técnica e rapidez.
    Vazamento, ORA, claro que não foi o motivo.
    Todos sabiam das tratativas com Kenedy e Andreas, e as negociações não foram interrompidas.
    ??????????????????????????

Comentários não são permitidos.