Flamengo empata com Madureira fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final do Carioca sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã desta quarta-feira (25), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Madureira, no Estádio Conselheiro Galvão, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Carioca sub-20. Os donos da casa saíram na frente com Douglas Cunha, mas Daniel Cabral deixou tudo igual para o Rubro-Negro e deu números finais a partida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Madureira abriu o placar logo no início do duelo. Aos sete minutos, após disputa pelo alto na meia-lua da área, a bola sobrou para Douglas Cunha, que acertou belo chute de primeira, sem chances para o goleiro flamenguista.

Contudo, o Mais Querido não se abateu e empatou ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos, André avançou em profundidade, tocou para Lázaro, que estava livre na entrada da área. A zaga do Tricolor Suburbano conseguiu afastar parcialmente e a bola sobrou para Daniel Cabral, que tirou a marcação da jogada e finalizou para empatar o confronto.

Flamengo e Madureira voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (01) para o jogo da volta, na Gávea, às 10h (horário de Brasília). Por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate para se classificar à fase semifinal do Campeonato Carioca sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também