Flamengo tem quatro desfalques para enfrentar o Grêmio nesta quarta, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encara o Grêmio logo mais, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25). O confronto é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil e será disputado na Arena do Tricolor. O Rubro-Negro, no entanto, tem desfalques para a partida, sendo um deles titular absoluto da equipe.

 

Rodrigo Caio é a ausência mais sentida pela torcida. Titular do time comandado por Renato Gaúcho, o zagueiro está fazendo um tratamento especial, com o intuito de não se lesionar novamente. Ele retornará às partidas apenas em setembro, conforme planejamento do Departamento Médico do Rubro-Negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Os outros três desfalques são: Renê, Piris da Motta e César, que estão no Departamento Médico por conta de lesões. O goleiro, contudo, se recupera de cirurgia no joelho, mas já faz trabalhos em campo. Do trio, o lateral esquerdo é a ausência mais marcante, pois costuma ser reserva imediato de Filipe Luís.

Enquanto tem quatro ausências, o Flamengo conta com o reforço de Andreas Pereira. O meia foi relacionado e estará à disposição de Renato Gaúcho. O camisa 18, contudo, deve ficar no banco de reservas, pois treinou apenas duas vezes com o elenco. Kenedy, outra contratação do Fla, ainda está na Inglaterra, cumprindo quarentena, devido à Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Piris da mota e cesar ainda estão no Flamengo kkk

  • DR. RODRIGO CAIO, MÉDICO FORMADO NO FLAMENGO JÁ PODE CONSULTAR OS JOGADORES DE VERDADE JÁ QUE O CANELA DE VIDRO E APENAS UMA VAGA LEMBRANÇA

  • Esse site quer assunto!!! Muita falta de imaginação, coloca assuntos ultrapassados como manchete, realmente precisam colocar alguém capaz de chamar atenção de forma menos apelativa!

  • Esse site quer assunto!!! Muita falta de imaginação, coloca assuntos ultrapassados como manchete, realmente precisam colocar alguém capaz de chamar atenção de forma menos apelativa!

  • kkk. Será que já estão arranjando desculpa? Piris, Renê e Cesar não desfalcam nada e quanto a Rodrigo Caio já nem contamos com ele.

Comentários não são permitidos.