Flamengo volta a ser o elenco mais valioso do Brasil, segundo site alemão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O futebol brasileiro vem dominando a América do Sul e colocou três times nas semifinais da Libertadores. O Flamengo desde 2019 começou a se reforçar e virou uma potência nas contratações e em títulos. Além disso, Fla anunciou recentemente a chegada de Andreas Pereira e Kenedy, vindos da Premier League. O site Transfermarkt monitora o valor de mercado de equipes do mundo todo e divulgou que o Mengo voltou a ter o elenco mais valioso do Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Segundo números do site, o Flamengo conta com jogadores que somam 144,15 milhões de euros. Na sequência, vem o Palmeiras com cotação de 143,30 milhões de euros. Vale destacar que, as duas equipes foram as últimas a conquistar a Copa Libertadores. Os dois times estão nas semifinais do torneio nesse ano: o Fla vai enfrentar o Barcelona de Guayaquil e o time paulista disputa a vaga na final contra o Atlético-MG.

No entanto, no mês de julho e antes das contratações do Flamengo, quem liderava a lista era o Palmeiras. Com a chegada de Dudu ao time paulista e a venda de Gerson ao Olympique, o valor do plantel alviverde subiu, enquanto do rubro-negro diminuiu.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (25), pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe duela contra o Grêmio, na Arena Tricolor, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo marca o reencontro de Renato Gaúcho e Rafinha contra seus ex-times.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que nos interessa é possuir o elenco mais vitorioso. Tem muita contratação equivocada e cara, desde o Vitinho.

Comentários não são permitidos.