FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Após vencer por 2 a 0 o Sport, no último domingo (15), o Flamengo vira a chave e foca completamente no confronto de volta das quartas de final da Libertadores da América. O adversário é o Olimpia, e Renato Gaúcho comanda o último treino da equipe visando o Alvinegro paraguaio.
A atividade acontece no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, e o treinador terá a missão de definir a equipe que entra em campo. Há algumas ausências importantes, como é o caso de Rodrigo Caio, que faz trabalho especial, e Gustavo Henrique, diagnosticado com Covid-19.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Thiago Maia é outro que cumpre isolamento, por ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, e é ausência confirmada. Contudo, Renato Gaúcho não deve ter trabalho para escalar a equipe, pois deve manter a dupla Bruno Viana e Léo Pereira, titulares no triunfo sobre o Sport, no domingo (15).
Bom frisar que Diego e Gabigol retornam à equipe para o embate contra o Olimpia, às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (18). O jogo acontece no Mané Garrincha, válido pelo segundo e decisivo confronto das quartas da Libertadores. O primeiro cotejo entre os times terminou 4 a 1 para o Mengão.