Flamengo Esports anuncia desligamento de Filipe “Ranger”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo começou a se movimentar para o próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, que terá início em fevereiro de 2022. O caçador Filipe “Ranger”, que vestia o Manto desde novembro de 2019, foi desligado do clube. O jogador ficou conhecido pelas fortes declarações que deu nos últimos meses, inclusive, fazendo alusão ao nome de Zico, quando disse que era superestimado e contornou afirmando que era sobre um cantor sul-coreano.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pelo Mais Querido, “Ranger” sequer ganhou título. No primeiro split do CBLOL 2020, ficou com o vice. No segundo, o primeiro grande vexame: pela primeira vez na história, fora dos playoffs da principal competição nacional. Já na temporada atual, na primeira parte do campeonato e sob forte contestação, o caçador desempenhou mal nos playoffs, e o Fla caiu nas semis. A maré de azar continuou e, na segunda parte, amargou a quinta colocação.

Nos últimos dias, Fred Tannure, diretor da modalidade, também foi demitido do clube. Jed Kaplan, dono da Simplicity, empresa qual comprou os direitos de imagens do Flamengo nos esportes eletrônicos, anunciou o norte-americano Gid Sasser para fazer a função, mas não há informações se o trabalho será remoto ou ele virá ao Brasil antes do início das competições.

O Flamengo segue em processo de reestruturação visando a próxima etapa do CBLOL e a expectativa é de mais movimentações nos bastidores, tanto nas posições de comando quanto na equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também