FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo surpreendeu a todos e teve atuação desastrosa nesse domingo (08), na derrota por 4 a 0 para o Internacional. O Rubro-Negro, contudo, não tem muito tempo para lamentar, pois já há jogo decisivo no meio de semana. Por isso, o Mais Querido já se reapresenta nesta segunda-feira (09).
A equipe treina às 14h30 (horário de Brasília) desta segunda (09), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os titulares farão atividades regenerativas, com foco na recuperação muscular e também para evitar possíveis lesões. Sendo assim, Renato Gaúcho terá à disposição apenas os atletas reservas e parte do sub-20.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Rubro-Negro passará a intensificar a preparação na terça-feira (10), quando Renato Portaluppi passa a ter todo o elenco à disposição. Contudo, o treino desta segunda (09) já será voltado para o duelo contra o Olimpia, no Paraguai. O intuito é aproveitar cada segundo para evitar resultados negativos, como ocorrera para o Internacional.
Tentando esquecer o resultado ruim desse domingo (08), o Flamengo enfrenta o Olimpia (PAR), no Estádio Manuel Ferreira. O confronto será disputado às 19h15 (horário de Brasília) de quarta-feira (11), pelo primeiro duelo das quartas de final da Libertadores da América. O segundo e decisivo embate será no Mané Garrincha, no dia 18 deste mês (quarta-feira), também às 19h15 (horário de Brasília).