Flamengo tem dois jogadores pendurados em jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (08), para enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o Rubro-Negro tem dois titulares pendurados e que precisam ligar o alerta para a continuidade do torneio: Diego Ribas e Willian Arão.

Com dois cartões amarelos cada, Arão e Diego precisam estar atentos no duelo contra o Internacional, para evitar receber o terceiro cartão. Caso ocorra, os jogadores cumprem suspensão automática e desfalcam o Flamengo no jogo contra o Sport, pela 16ª rodada, no dia 15 de agosto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Quinto colocado na tabela, com 24 pontos, o Flamengo vai em busca de uma vitória para tentar subir na tabela. O Colorado, por sua vez, está perto da zona de rebaixamento e ocupa a 15ª colocação na classificação, com 15 pontos.

A bola vai rolar para Flamengo e Internacional no domingo (08), às 1815h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também