Maracanã tem mosaico pronto para receber Flamengo e Internacional, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Neste domingo (08), o Flamengo volta aos gramados para enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, que será realizado no Maracanã, o Mais Querido já divulgou o mosaico que tomou conta das arquibancadas do estádio.

Através das redes sociais, o Flamengo divulgou a imagem das arquibancadas do Maracanã, que estão estampando a frase “Torcemos Juntos”, em alusão à Maior Torcida do Mundo. O mosaico tem fundo vermelho e preto, com as letras em branco.

Para o jogo contra o Internacional, o Flamengo terá o retorno dos titulares – que foram poupados na partida contra o ABC -, e deve ir com força máxima. A única baixa do Rubro-Negro no duelo é a ausência de Rodrigo Caio, que foi submetido à intervenção no joelho. Sendo assim, Léo Pereira deve formar a dupla de zaga com Gustavo Henrique.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A bola vai rolar para Flamengo e Internacional neste domingo (08), no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília). O confronto será exibido pelo Premiere, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também