Flamengo tem maior vantagem entre todos os confrontos das quartas da Copa do Brasil; veja resultados

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (26), o Flamengo passeou de trator na Arena do Grêmio e atropelou o Tricolor por 4 a 0, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O placar elástico do Rubro-Negro, além de significar uma grande vantagem para a partida de volta, marcou o melhor resultado entre todos os duelos da fase.

Veja resultados: 

Athlético-PR 1 x 0 Santos
Flamengo 4 x 0 Grêmio
São Paulo 2 x 2 Fortaleza
Fluminense 1 x 2 Atlético-MG

A primeira rodada de jogos das quartas de final se encerrou nesta quinta-feira (26), com a partida entre Fluminense e Athlético-MG. Agora, as oito equipes só voltam a disputar a Copa do Brasil nos dias 14 e 15 de setembro. Até lá, os times entram em campo ainda esta semana, pelo Campeonato Brasileiro -, com exceção do Time das Laranjeiras e do Fortaleza, que só jogam na próxima segunda-feira (30).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Neste final de semana, em partidas válidas pela 18ª rodada do Brasileirão, Flamengo, Santos, Athlético-PR e Grêmio entram em campo no sábado (28). São Paulo, Atlético-MG, por sua vez, voltam aos gramados no domingo (29). Como dito anteriormente, Fluminense e Fortaleza fecham a jornada na próxima segunda.

Atual quinto colocado no Brasileirão, com 28 pontos, o Flamengo enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, e vai em busca de uma vitória para se reerguer no torneio nacional. A bola vai rolar para cariocas e paulistas às 19h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também